It's Still Our Pleasure

Continuando na linha anterior: é um sítio onde ainda podemos fazer e dizer o que nos apetecer. A Gerencia itsourpleasure@gmail.com

Tuesday, March 06, 2007

O nosso leitor de MP3 - letra D

David Bowie - ele é musica, ele é filmes (e tudo do melhor que pode haver), mas será que é preciso apresentar este senhor? Nós vamos nos limitar a dizer que A-D-O-R-A-M-O-S!!!

Datarock - Directamente da Noruega, misturam o Pop com o Disco e um "bocadinho" de Rock, tem guitarras e afins. Nós gostamos muito, a Peaches remisturou o "Fa fa fa" no baile dos Vampiros... o que dizer mais? Nada a não ser agradecer ao amigo que nos apresentou estes senhores.




Dead Can Dance - são Australianos, tem uma sonoridade muito propria e inimitavel e são das bandas preferidas da Zaza.

Donna Maria - uma das nossas bandas preferidas, tem uma sonoridade caracteristica, daquelas que raramente se faz por cá. Definitivamente somos fãns.













Doors - a banda de Jim Morrison, o Rei Lagarto, que faz parte das memórias da adolescencia da Chavininha. Muitos dias e muitas horas a ouvi-los tinha que dar nisto.

Da Weasel - estes senhores são do melhor que se faz por cá, e tem um album novo de arromba. Somos fãns. ah, e até os Buraka Som Sistema ajudam a "doninha"... Se ainda não ouviram, ouçam ;)













Damien Marley - filho do rei do reggae, igualmente bom... estamos apaixonadas pelo "beautifull"... ouçam, e depois digm alguma coisa ;)

2 Comments:

Blogger VdeAlmeida said...

E não é o Jim o último herói americano? Tem razão, a Chavininha

5:18 pm  
Blogger chavininha said...

yardbird, concordo com o que dizes sobre o Jim ser o ultimo heroi americano... mas também acho que há outros que um dia tem potencial para serem herois americanos, se os deixarem claro.

6:56 pm  

Post a Comment

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer The WeatherPixie eXTReMe Tracker Estou no Blog.com.pt



Blogarama - The Blog Directory