It's Still Our Pleasure

Continuando na linha anterior: é um sítio onde ainda podemos fazer e dizer o que nos apetecer. A Gerencia itsourpleasure@gmail.com

Thursday, February 01, 2007

O nosso leitor de MP3 - letra A

A-ha - Da Noruega como o bacalhau, são daquelas memórias que não podem sair de onde estão, mesmo que o sítio delas seja o toque de telemovel do papá... Aquele "Take on me" dos anos 80, isto é uma boa canção Pop!

Air - Não saem da vida da Chavininha, a Zaza não é grande fã, mas às vezes tem que levar com eles... (coisas de amigas ;) )Vão ter album novo em 2007, são franceses e o "Playgound Love", com aquele video das pastilhas elasticas, é daquelas coisas que marcou uma era... "Se eu fosse o Malato, podia dizer que já fui tããããão feliz ao som desta musica, hahahahahahha" - Chavininha

Alicia Keys - "Soul + Pop + uma grande voz + um piano + uma figuraça" só podia dar nisto. Gostamos do unplugged, mas é só de vez em quando.

Alpha Blondie - O reaggae puro e duro. Com aquela batida boa. Usamos para aquecer o tempo frio ou como banda sonora de alguns dos nossos filmes de verão.







Anouk - uma holandesa cheia de garra, que de vez em quando traz musicas que tem um "pau de chuva" e guitarras acusticas. Mais para ouvir na radio, mas não é mau. Aliás, nada mau mesmo.

António Carlos Jobim - dispensa qualquer tipo de apresentação (nós até podiamos dizer que este homem foi "um sinhor", mas achamos que isso toda a gente já sabe). É muito bom no Inverno, muito bom no verão... é MUITO BOM!

Arcade Fire - temos o album anterior gasto de tanto rolar no pc da zaza. Estamos a espera do novo que já não tarda, esperamos que nos surpreenda :)






Aretha Franklin- "the Diva". Sim, de vez em quando passamos por aqui...e gostamos muito.

Arctic Monkeys - Por alguma coisa o segundo album destes senhores foi eleito em várias publicações entendidas na matéria como o melhor album de 2006. Nós também ouvimos muito, é o que dá misturar The Jam + The Clash + The Smiths. Eles ainda são "pequeninos" mas eles estão muito lá!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer The WeatherPixie eXTReMe Tracker Estou no Blog.com.pt



Blogarama - The Blog Directory