It's Still Our Pleasure

Continuando na linha anterior: é um sítio onde ainda podemos fazer e dizer o que nos apetecer. A Gerencia itsourpleasure@gmail.com

Wednesday, January 17, 2007

Yada,yada,yada...

Hoje foi noite de ver filmes... Ou melhor, tentar ver filmes. Ou ainda melhor, querer ver filmes.
É oficial, instalou-se uma crise criativa (pois za, eu bem disse que ia acontecer... e tal... a pressão, e não sei quê... blá,blá,blá...) por estas bandas e a solução foi: descanso e não pensar nisso para ver se alivia... passa, ou preferencialmente, desaparece. (e rápido que não há pachorra pa isto... (com "tennis" de corrida)).
Pois que a coisa não correu bem como se esperava (as usual), ora porque os filmes foram interrompidos vezes a mais, ou mesmo porque a escolha não foi das mais acertadas... (o que também não é muito estranho nestas alturas). Ora bem, a realidade é que não ajudou muito, acho eu.
Deu foi para tirar algumas conclusões:
Conclusão número 1 (a meio do primeiro filme escolhido): Quando se esta com uma crise criativa não se podem ver filmes sobre pessoas que tem crises criativas ou assuntos parecidos. (ou pelo menos não é muito aconselhavel... digo eu.)
Conclusão número 2 (quando se desiste de ver o primeiro filme): quando se tem crises criativas o melhor é não ver filmes que tenham a ver com pintores, escultores, artistas em geral e afins... porque não ajuda!!!!!!!
Conclusão número 3: Não se pode ter ninguém em casa a achar que precisa de atenção para mandar mails para as minhas amigas... (escusas de mandar vir comigo, que depois eu é que a aturo...) Independentemente do número de vezes que eu ja vi o filme ou da qualidade do próprio. ( "oh mãaaaaaeeeeeeeeeeee, é so carregar no enviar!!!!!!!... Sim, o botão que diz enviar...", é desta que eu não vou mesmo ver o filme...:S)

Conclusão número 4: mas porque é que alguns filmes tem música? (#&%$#&?!#"%&%&$%&$%& opção desenhos animados para pensar em coisas muito feias do tipo: "oh pá! não se faz!")
Conclusão número 5: amanhã tenho que me levantar ainda mais cedo, porque tenho imensas coisas que sei que não quero fazer.
("bom começo, sim senhora... é melhor isto que querer fazer tudo e não conseguir por uma peça no sitio, não é?" - frase do melhor amigo quando confrontado com a calamidade que se instalou, seguida de duas gargalhadas (dada a costactação de que isso já tinha acontecido) e com a finalização "pá, não penses nisso... já não sabes que é SEMPRE assim? Ouve uma musiquinha e relaxa...", digo eu MUITO ANIMADOR!).

p.s. não esquecer: desligar os sonhos e dormir a preto e branco (neste caso só a preto, ou branco, mas com cores planas, acho que se entende a ideia...), pleeeeeease! (já se dormia uma noite sem palermices não era senhor cérebro? Ai se eu arranjo um livro de reclamações para cérebros... só lhe digo: prepare-se!)

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Os cérebros nestas coisas são mesmo tramados.

10:23 am  
Blogger Xanitz said...

chavininha, 2 coisas tenho a te dizer:
-a primeira e (e desculpa a expressividade) hahahahahahahaahhaahah lololololololol.... sim pq dps do choro pós-novela ler o teu post foi a virada;
-segundo, nao posso deixar de ficar feliz por ver alguem que anda mais stressado que eu!!!

Mas pronto, quem e que consegue ser feliz sem um dia com mt stress, ha?? Pois e! lololol

**********

12:33 am  
Blogger chavininha said...

purpurinaz: oh meu amor, mas tu já não sabes que isto do stress é patológico? Isto as vezes até faz bem, anima! hahahahahhahahaha
ah! e para que conste: o episódio de ontem da novela foi puxado! ;)

11:33 am  

Post a Comment

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer The WeatherPixie eXTReMe Tracker Estou no Blog.com.pt



Blogarama - The Blog Directory