It's Still Our Pleasure

Continuando na linha anterior: é um sítio onde ainda podemos fazer e dizer o que nos apetecer. A Gerencia itsourpleasure@gmail.com

Thursday, February 15, 2007

O nosso leitor de MP3 - letra C

Cansei de ser sexy - são do Brasil, da "rockeira" cidade de São Paulo, misturam Pop, Rock e Musica Electrónica de uma forma dinâmica e divertida, além disso, têm um nome absolutamente genial, despreocupado e imaginativo. Nós ficámos fans desde o primeiro acorde. Ah, e podemos ve-los cá este ano, já em Abril :)

















The Cardigans - Directamente da Suécia, com um som Indie, a Chavininha ADORA... Muito divertidos, podemos ouvir musicas deles em bandas sonoras de filmes, e a musica Carnival é daquelas que não sai do nosso MP3.











Carla Bruni - depois de ser um sucesso nas passarelas esta menina ainda mostrou que consegue cantar, mais palavras para que?

Chemical brothers - já ganharam Grammys, como são irmãos nunca se sabe se estão em sintonia ou "pegados" e cancelam concertos... não são os Oasis, mas são Ingleses, e também os podemos ver por cá este ano... Aquela actuação na After Party dos MTV EMA em Edinburgo com os Flamming Lips é genial, e até deu um quadro da Zaza :)
















The Clash - Sim, já sabemos, são antigos... mas se formos a ver são uma das influencias mais pujantes de todas as nossas bandas preferidas... São um dos maiores sucessos do punk britanico e começaram com os Sex Pistols... Dizer mais? Achamos que não vale a pena.

Cranberries - Será possivel alguém não reconhecer a voz de Dolores O'Riordan?

Craig Armstrong - Também vem da Escocia, e é compositor de muitas das musicas mais bonitas das bandas sonoras de muitos dos "filmes das nossas vidas". Desde que tivemos o prazer de o ver em Serralves que este senhor faz parte também da nossa banda sonora.

Cure -Só porque sempre fez parte da nossa Educação Musical, porque a maior parte das musicas nos fazem lembrar qualquer coisa e porque :"é tão bom ouvir o "Just Like Heaven" quando se faz anos, nem que seja a meio da noite..." - Chavininha

4 Comments:

Blogger 9-9 said...

Esse leitor de mp3 está bem ocupado!

7:18 pm  
Blogger chavininha said...

hugo: está pois... mas há sempre espaço para mais umas coisas novas ;)

10:49 pm  
Blogger ba said...

É assim mesmo, um leitor Mp3 só está bem quando está ocupado e a rolar! No 'B' ainda tem espaço para Broken Social Scene? Recomendo. :)

5:48 pm  
Blogger chavininha said...

barbaruxa: claro que ha sempre espaço para recomendações ;)

10:32 pm  

Post a Comment

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer The WeatherPixie eXTReMe Tracker Estou no Blog.com.pt



Blogarama - The Blog Directory