It's Still Our Pleasure

Continuando na linha anterior: é um sítio onde ainda podemos fazer e dizer o que nos apetecer. A Gerencia itsourpleasure@gmail.com

Tuesday, February 06, 2007

O nosso leitor de MP3 - letra B

Beach Boys - porque nós também temos qualquer coisa de Beach Girls... são optimos para viagens de carro no verão com muito calor.

The Beatles - Britanicos, com um excelente som que não passa de moda, umas letras fabulosas e porque fizeram parte da nossa vida, e vão sempre fazer.

Ben Harper - dispensa apresentações, é incortornável. Imperdoável porém nunca termos ido assistir a nenhum concerto... No proximo concerteza ;)



















Billie Holliday - uma das divas do jazz, uma das senhoras que também tem lugar nos nossos MP3, porque há dias em que um "Stormy Weather" cantado por ela sabe mesmo muito bem.

Bjork - da Islandia, começou nos Sugarcubes, depois e finalmente a solo. Com uma sonoridade caracteristica, "amiga" de Triky e dos Portishead, tem na Zaza uma fã incontestável.

Bloc Party - meus caros ....adoramos estes senhores e teremos finalmente, e, depois de várias tentativas falhadas, a oportunidade de os ver "alive in lisbon " no dia 18/05/2007.













Blur - british mais british não há...e isso é um requisito que dá logo 10 a 0.

Boy Kill Boy - foram descobertos por uns amigos nossos que não nos servem para mais nada a não ser para nos dar uns mimos destes a conhecer... A Chavininha é fã incontestável, e estes senhores não saem de forma alguma dos MP3 dela.
















Bob Marley - uma referencia do reaggae, uma referencia por si só, quem é que nunca dançou ao som do "No woman, No cry", ou de "Could you be loved" numa noite de verão? ou se formos a ver bem numa noite qualquer?

Bush - é a banda de Gavin Rossendale, a primeira banda britanica a conseguir "invadir" a América no pós- Nirvana, nós gostamos. Muito.

Buraka Som Sistema - ora bem, haverá muito para dizer? achamos que não. A não ser que: quem não ouviu devia ouvir, quem ainda não viu devia mesmo tentar ver. Nós queremos mais, e se só com um EP eles conseguem um concerto absolutamente brutal, esperamos por ainda mais... sem conseguir parar de mexer... "yah! yah! yah!"...

4 Comments:

Blogger Peg solo said...

Gavin gavin *suspiro* bela selecçao. encontramo-nos em Maio, block party ;)

7:00 pm  
Blogger Ventoinha said...

Estou muito deprimida porque sou a unica que ainda não vi os Buraka ao vivo!

11:36 pm  
Blogger chavininha said...

peg solo: concerteza que vai ser grande concerto :) :) :)

2:27 pm  
Blogger chavininha said...

zaza: não te preocupes que andamos "à caça" de concertos para irmos desbundar outra vez ;)

2:28 pm  

Post a Comment

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer The WeatherPixie eXTReMe Tracker Estou no Blog.com.pt



Blogarama - The Blog Directory