It's Still Our Pleasure

Continuando na linha anterior: é um sítio onde ainda podemos fazer e dizer o que nos apetecer. A Gerencia itsourpleasure@gmail.com

Friday, February 09, 2007

Dialectos de Ternura...

Ela diz que me adora quando a noite vai a meioEu sinto me melhor pessoaMenos fraco, feioPassa o dedo na rasta com a mão bem suave,Encosta o labio no ouvido e diz me:"Queres que a lave",Vamos para o chuveiro, Ela flui com a àguaLava me a cabeça, a alma,E qualquer restia de mágoaDescobri o amor idealUm certo calor na barriga eQue eu sei que quero ser para sempre aquele "niga"Que lhe mete a rir, rirQuando eu lhe faço vir da terra até a lua manoÉ sempre a subirE somos grandesChegamos com 10 metros de alturaFalamos 20 linguasDialectos de ternuraTipoUhh,uhhYeah,yeahFaz,FazBébéUhh,uhhYeah,yeahFaz,FazBébéAgua morna em pele quentePor aberto e não perfuraMinha alma já 'tá nuaFaço lhe uma jura,juraPara sempre teuDepois da noite volvidaUm segundo ao teu lado já preenche uma vidaO conceito de tempo não entra na sensaçãoAquilo que vivemos está gravado no coraçãoSegura na minha mão eContinua a cançãoÉ a melhor que já ouviReinventaste a paixãoE ela diz que me adoraQuando o dia vai a meioO copo passa de meio vazioPara meio cheioA palavra ganha vidaE fala à minha frenteSigo um palmo atrás delaDeixo crescer a sementeE diz meUhh,uhhYeah,yeahFaz,FazBébéUhh,uhhYeah,yeahFaz,FazBébéEm cada beijo há uma frase,Em cada frase há um versoEm cada verso há um ladoDo lado inverso De uma históriaQue assombra a memóriaDa leveza irisória da conquista notóriaFaço V de vitoriaPorque hoje eu sou reiAo lado da rainha com que sempre,sempre sonheiFoi por isto que espereiEm cada noite que ameiOu pensei que ameiPorque é agora que eu seiA razão da palavra consagradaQue tanta gente dá a toaEm troca de quase nadaEla não tá espantada,Pelo contrário relaxada,Revê-se na expressãoDa expressão enamoradaE diz meUhh,uhhYeah,yeahFaz,FazBébéUhhuhhYeah,yeah Faz,FazBébé.......

Da Weasel - Dialectos de Ternura

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Andei às voltas na net para descobrir esta música e para perceber o que ele diz no refrão. LOL
Obrigada por este serviço-quase-público!

10:18 am  
Blogger chavininha said...

mil e uma missangas: thanks lol :)

1:00 am  
Anonymous Anonymous said...

Many tks!
Também procurava :O)

9:34 pm  
Blogger chavininha said...

bluethornado: you're welcome :)

3:23 pm  

Post a Comment

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer The WeatherPixie eXTReMe Tracker Estou no Blog.com.pt



Blogarama - The Blog Directory