It's Still Our Pleasure

Continuando na linha anterior: é um sítio onde ainda podemos fazer e dizer o que nos apetecer. A Gerencia itsourpleasure@gmail.com

Friday, September 22, 2006

Para que conste...

1 - Não, isto não é sono... É mais: muito que fazer e muito pouca vontade.

2 - Eu gosto de uma coisa no outono: as cores.
p.s. tb gosto de pisar as folhas SECAS no chão.

3 - o que faz com que dê pa concluir que : ODEIO CHUVA.
ainda que dê para usar as galochas.

4 - Sim, lá por ser meia nordica não quer dizer que não prefira o frio a chuva.

5 - não tenho mais nada a dizer, mas as minhas listas tem sempre que ter 5 itens.

8 Comments:

Blogger Fio de Beque said...

e pq não seis?!

4:02 am  
Blogger chavininha said...

maggonifico: porque é assim que tem que ser. as listas são minhas. eu gosto de 5, 6 implicaria simetria. Não gosto de simetrias.

12:09 pm  
Blogger Fio de Beque said...

mas o 5 tem um meio que é o 3, antes do qual tens o 1 e o 2, e a seguir tens o 4 e o 5... ok, isto nao implica tb alguma simetria?!

1:05 pm  
Blogger Fio de Beque said...

é verdade, num post lá de baixo escreveste-me:

"chavininha said...
maggonifico: quando há coisas que não se entendem é preciso procurar respostas..."

1:31 pm  
Blogger chavininha said...

magoonifico: ora nem mais :)

4:11 pm  
Blogger Xanitz said...

tambem gostas de numeros impares? haha...

11:05 pm  
Blogger chavininha said...

Purpurinaz, amiga: gosto do 5 em particular :)

11:58 am  
Blogger chavininha said...

zaza: não chego as bacterias... mas já sabes, o 5 é o 5... ;)

7:24 pm  

Post a Comment

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer The WeatherPixie eXTReMe Tracker Estou no Blog.com.pt



Blogarama - The Blog Directory