It's Still Our Pleasure

Continuando na linha anterior: é um sítio onde ainda podemos fazer e dizer o que nos apetecer. A Gerencia itsourpleasure@gmail.com

Thursday, September 21, 2006

Cor de rosa


Para além dos excelentes chocolates a Fauchon tem também excelente publicidade, e os chocolates e confites tem uma imagem excelente...
Hoje não resisti em pegar nesta imagem, também porque me lembrei de umas duvidas existenciais e de umas respostas que ficaram noutros tempos...
Mas será que já alguem me consegue explicar o fascinio dos homens pelo cor de rosa? Por lábios com gloss? E por sardas?? hahahahahahha
Pois não, mas quando eu descobrir garanto que publico! Juro que sim!

9 Comments:

Blogger Xanitz said...

Eu ca acredito mais que os homens fascinam-se por tudo que ande a rebolar minimamente... lolol

2:33 pm  
Blogger chavininha said...

oh amiga purpurinaz... hahahahaha mas fora isso, há coisas daquelas que eu não entendo! tipo o cor de rosa! é que não entendo mesmo! mas é a realidade! hahahahahhaha

10:16 pm  
Blogger Fio de Beque said...

não devez questionar o fascínio... tira a piada toda ao tema...

4:05 am  
Blogger Pedro said...

O cor de rosa dispenso... agora o gloss... e as sardas... ui ui. Eu não percebo porque é que as mulheres queixam-se quando têm sardas.

Acho que não vais conseguir perceber porquê, porque para isso precisavas de um gene Y :P

9:58 am  
Blogger chavininha said...

maggonifico: quando há coisas que não se entendem é preciso procurar respostas...

12:03 pm  
Blogger chavininha said...

Pedro: as mulheres queixam-se quando tem sardas? Pois provavelmente por causa da trabalheira que isso dá... isso e aquele ar mais campestre, eu já gosto das minhas, elas não vão desaparecer e não...
Mas gostava de perceber, a serio que gostava...

12:05 pm  
Blogger Pedro said...

chavininha, algumas que eu conheci queixavam-se delas. Ora lá está... o ar mais campestre ;)
Mas se quiseres mostra-me as tuas sardas que eu dou-te uma opinião mais fundamentada :P

1:02 pm  
Blogger chavininha said...

hahahahahahaha
as minhas sardas são só minhas, não vão agora andar a passear assim ;)

4:09 pm  
Blogger Pedro said...

chavininha, podes vir agarrada :P

5:56 pm  

Post a Comment

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer The WeatherPixie eXTReMe Tracker Estou no Blog.com.pt



Blogarama - The Blog Directory