It's Still Our Pleasure

Continuando na linha anterior: é um sítio onde ainda podemos fazer e dizer o que nos apetecer. A Gerencia itsourpleasure@gmail.com

Tuesday, September 19, 2006

Mas como nem todos os dias se acorda com boa disposição.....



Não sei se do tempo,da falta de calor que se começa a sentir, da lua em Leão quase a chegar a Virgem,com direito a suposto eclipse e tudo,de ter a cortina quase estragada porque alguem se lembrou de abrir a janela e lavar a parede (don't ask...),se da falta de concentração ou se mesmo só da falta de consistencia das minhas playlists musicais...

Sei que estas imagens me animam.Caixas de caramelos,rebuçados,bon-bons,e afins fazem me sempre lembrar caixas com contas coloridas e lapis de cor.E da maneira que eu sou não lhes tocava, ficavam lá, direitinhos e em ordem só para eu olhar bem para eles ;)

6 Comments:

Blogger Pedro said...

Não seja por isso, se precisares de uma ajuda... eu posso comê-los. Eu sou simpático, deixo os papeizinhos coloridos :P

3:52 pm  
Blogger chavininha said...

pedro: não era má ideia de todo... o que eu acho sempre mais piada é aos papeizinhos ;)

5:18 pm  
Blogger Xanitz said...

João sabes que se precisares que eu faço o esforço também... nada de desperdicios! lol

8:09 pm  
Blogger chavininha said...

Purpurinaz: por mim é pa partilhar, ja sabes como funciona ;) desde que depois a caixa fique em ordem, hahahahahahahah

8:18 pm  
Blogger Pedro said...

Então eu proponho uma sociedade... hehehe... ;)

1:01 pm  
Blogger chavininha said...

Pedro: por mim estas a vontade... eu ja disse a purpurinaz, desde que a caixa fique arrumadinha... ;)

2:37 pm  

Post a Comment

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer The WeatherPixie eXTReMe Tracker Estou no Blog.com.pt



Blogarama - The Blog Directory