It's Still Our Pleasure

Continuando na linha anterior: é um sítio onde ainda podemos fazer e dizer o que nos apetecer. A Gerencia itsourpleasure@gmail.com

Thursday, May 31, 2007

Musica do Dia, ou a unica coisa que realmente me pos a rir.

(musiquinha assobiada ao estilo desenhos animados/ jogos de computador)Tu me olhaste com olhos de gazelaQuando fui visitar te um dia amenoTu ficaste com carinha de donzelaQuando viste aquele veiculo tão pequenoSabes bem que sou homem do campoCom isto venho aqui procurar teQuando chegar o proximo domingoTrago a Suzuki para impressionar teTenho uma Suzuki vermelhaÉ o que se usa agoraTenho uma Suzuki vermelhaÉ moda de ultima hora"Há que comprar uma mota"Já dizia o meu compadreÉ a forma mais bonitaDe andar descapotavel(interludio musical ao estilo desenhos animados/jogo de computador)Uma mocinha que queira uma familiaSó perfere alguém da sua idadeUm rapaz que viva no estrangeiroCom carro para o campo e para a cidadeMas eu como vivo no campoUma mota ara mim é um amorMesmo sem ter ar condicionadoAndo nela com chuva e com calorTenho uma Suzuki vermelhaÉ o que se usa agoraTenho uma Suzuki vermelhaÉ moda de ultima hora"Há que comprar uma mota"Já dizia o meu compadreÉ a forma mais bonitaDe andar descapotavel(novo interludio musical ao estilo desenhos animados/jogo de computador)Tenho uma Suzuki vermelhaÉ o que se usa agoraTenho uma Suzuki vermelhaÉ moda de ultima hora"Há que comprar uma mota"Já dizia o meu compadreÉ a forma mais bonitaDe andar descapotavel Amadeu Mota - Suzuki vermelha

Porque já que andamos a pintar paredes ao estilo "querido, mudei a casa", ou no nosso caso "querido, tenho uma casa nova" tem que ser com GRANDE ESTILO!
P.s. nada de ficarem preocupados que isto foi temporário e para espantar o mau humor... depois de 10 minutos regressámos a programação habitual já tantas vezes exposta neste blog ;)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer The WeatherPixie eXTReMe Tracker Estou no Blog.com.pt



Blogarama - The Blog Directory