It's Still Our Pleasure

Continuando na linha anterior: é um sítio onde ainda podemos fazer e dizer o que nos apetecer. A Gerencia itsourpleasure@gmail.com

Thursday, May 31, 2007

Haja irritação que aguente...

Primeiro foram os Placebo... e o gajo que não resiste ao "FRIO local" e acaba o concerto a meio... Agora os KLAXONS que cancelam o concerto de amanhã porque o baixista está com pneumonia? Mas já não há rockstars como antigamente ou isto é uma conspiração cósmica e estão me a tentar enlouquecer? (#$%$%&#$!"#"#$"$%#$%)
(-"oh Zaaaaaaaaaaaaaaaa apetece me desmaiar e acordar em Julho, achas mal?"
- "Chav, tem juizo e põe mas é tinta no pincel...")
Há dias em que realmente uma pessoa (neste caso 2 ou 3...) não mereciam que acontecessem...
Isso e, à falta de pior pa acontecer (que dados os ultimos telefonemas já falta muito pouco) andámos a pintar paredes.... instalou-se a depressão e nem as pinturas conseguiram fazer nada para a por a desandar. Que NINGUÉM se atreva a dizer me que não faz mal porque faz e muito. Porque não se estraga assim um fim de semana a uma gaja que anda há 2 semanas a passar-se de com tanto trabalho que não é dela para nada. Não, e não venham com tretas e tal e não sei que que isto resolve-se e pátátá... porque não se resolve nada. Que isso já estou eu fartinha de saber. E não gosto de areia nos olhos. Nem de ter que cozinhar todos os dias.
Porque as coisas nunca se explicam muito bem a não ser quando se diz que eu me torno de repente num ser amorfo (pior só as lagriminhas nos olhos ao estilo japones) e quando nem as musicas que dão na rádio eu consigo reconhecer (o que é muito grave, as known...), absolutamente sem reacção e a comer rissois de camarão (vivam as alergias! aquilo sabe mesmo esquisito pá!) ou mesmo quando de repente me parece que o cinzento é uma cor tao bonita como outra qualquer. (M-E-D-O! "Hello!!!! Houston we've got a problem: Chavininha is lost in a forest somewhere unknown...BRING HER BACK, PLEEEEAAAAASSSSSEEEEEEEEEEEE!")
Ao menos a parede verde da Za ficou muito bem. Um LUXO!
Ah! Pois! é nestes dias que me apetece dizer MUITOS kilos de asneiradas, combinações nunca antes vistas delas... e não sai nem um ai.
Deve ser porque não é irritação. É qualquer coisa Roxa. E Roxo é muito mau.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer The WeatherPixie eXTReMe Tracker Estou no Blog.com.pt



Blogarama - The Blog Directory