It's Still Our Pleasure

Continuando na linha anterior: é um sítio onde ainda podemos fazer e dizer o que nos apetecer. A Gerencia itsourpleasure@gmail.com

Monday, May 28, 2007

Pensamentos dos filmes...

"Never go to war, specially with yourself..."
(Yuri Orlov, Lord of the War)
Roubado do msn de um amigo meu, que depois de uma conversa da semana passada, seguiu a minha sugestão e pelos vistos viu o filme. Mas se fui eu que sugeri então secalhar não foi roubado... certo?
Então fica antes: pedido emprestado ao magnifico filme O Senhor da Guerra.
Então e agora para não andar a ir buscar coisas aos msn dos outros, cito eu o mesmo filme:
"There are two types of tragedies in life. One is not getting what you want, the other is getting it."
(Yuri Orlov, Lord of the War)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer The WeatherPixie eXTReMe Tracker Estou no Blog.com.pt



Blogarama - The Blog Directory