It's Still Our Pleasure

Continuando na linha anterior: é um sítio onde ainda podemos fazer e dizer o que nos apetecer. A Gerencia itsourpleasure@gmail.com

Wednesday, March 14, 2007

Gold Night Drunk - Disertações poeticas de Londres

Parte 1

tou um poeta sem lugar...
ouco o mar...
ele me diz...
Golden....vais jogar???
e eu acordado e magico respondo...
poe-te no teu lugar ao mar insolente...
que apenas queres roubar a voz da gente

Parte 2

O vinho é muito...
o copo é curto...
a vontade maior...
e o destino um surto...
o tempo passou...
o vento levou...
o vinho chegou...
a boca bebeu...
e a vontade disse...
que se lixe com F...
este copo é meu

Golden, directamente de Londres (thanks por nos deixares postar estas pérolas, és o maior!!!!!!!)

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

ve-se que este gajo nao bate bem da cabeca...parece um poeta sem lugar...que so ouve o mar...em vez de deixar...a boca cair...respirar...e depois partir...em rumo a outro lugar...mais calmo...em que as palvras nao rimam...em que as frases nao jogam...mas ele e' assim...o golden...sempre a brilhar...em qq lugar...

12:52 am  
Blogger chavininha said...

Para quem ainda não se apercebeu este jovem brilha, brilha, brilha...
És o Maior, e eu sou tua fã!!!!!!!

1:00 am  

Post a Comment

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer The WeatherPixie eXTReMe Tracker Estou no Blog.com.pt



Blogarama - The Blog Directory