It's Still Our Pleasure

Continuando na linha anterior: é um sítio onde ainda podemos fazer e dizer o que nos apetecer. A Gerencia itsourpleasure@gmail.com

Friday, November 24, 2006

Anuncios de Natal

Pois, deve ser normal, já está tudo inundado de publicidade para o Natal (refazendo a frase, Já está tudo inundado de publicidade para o Natal desde o fim de Outubro...), brinquedos, muitos brinquedos e essas coisas todas cheias de cores que até sabem bem, mas que em demasia enjoam-me (um bocadinho menos não fazia mal, pois não?).
Para quem ainda não sabe, sim, eu gosto imenso de anuncios, acho que a publicidade pode ser uma das oitavas artes. Com tudo de bom ou de mau que ela traz, mas sobre isso falaremos noutro dia.
Gosto particularmente de todos os anuncios de TV com musiquinha para cantar, ainda que as deste ano não sejam muito boas, e com as letras que se apresentam agora não sei se a dupla Lady/Chavininha vai conseguir lugar no Sequim D'ouro...
Admito, ando (acho que posso dizer andamos, ainda que a Zaza não tenha muito tempo para ver tv) apaixonada pelo anuncio da Toys "r" Us... Onde estão duas crianças a conversar sobre que presente querem que o Pai Natal lhes traga... Resumidamente em dois dos melhores momentos:
1º O puto quer uma nave preta, tunning...
2º eles discutem como é que vai aparecer o pai Natal, e a miuda acha que é de autocarro, mas o miudo acha (and then again, very clever!) que não, que é de Taxi...
A sério, gosto muito.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer The WeatherPixie eXTReMe Tracker Estou no Blog.com.pt



Blogarama - The Blog Directory