It's Still Our Pleasure

Continuando na linha anterior: é um sítio onde ainda podemos fazer e dizer o que nos apetecer. A Gerencia itsourpleasure@gmail.com

Saturday, November 18, 2006

E eu que achava que os do Porto .....

Já toda a gente conhece os meus problemas com os vizinhos.Os de carcavelos não fogem á regra.
Depois da famosa Dª Luísa e do Johny em Oeiras sigo para bingo com uns vizinhos em Carcavelos que passam as noites a ler horóscopos e rir a bandeiras despregadas....eu realmente até acho piada tirando os dias em que tenho que me levantar ás 6h30m da manhã e tenho de passar a noite a "levar" com as disertações existenciais de um inseguro vizinho de Peixes.
Pensando bem sou forçada a concluir que a Maya é a minha vizinha de cima.

2 Comments:

Blogger chavininha said...

Olha que os meus nao ficam mt atras... trocas a Filo pelos dos signos? :P

2:17 am  
Blogger ba said...

Depois dos saltos altos toc toc às 3h da manhã a ensurdecer-me os sonhos até acordar e as unhas dos cães esquizófrenicos que correm pela casa de cima... percebo-te muito bem. Quanto a signos: há os inseguros peixes e os seguros in peixes. Trata-se de 1 escolha. :)
beijocas

8:44 pm  

Post a Comment

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer The WeatherPixie eXTReMe Tracker Estou no Blog.com.pt



Blogarama - The Blog Directory