It's Still Our Pleasure

Continuando na linha anterior: é um sítio onde ainda podemos fazer e dizer o que nos apetecer. A Gerencia itsourpleasure@gmail.com

Saturday, November 11, 2006

Manias minhas...


Pois que o
Pedro quer saber as minhas... Não sei bem se são as que me definem, ou me diferenciam, são só as minhas... ;)

Desafio das Manias"Cada bloguista participante tem de enunciar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue".

1 - Tenho a mania dos telemoveis. Das sms. E dos proprios telemoveis.









2- Tenho a mania de ligar o pc quando acordo, nem q seja para n fazer nada.







3- Tenho a mania de me vestir às cores.

4- Tenho a mania de alinhar os lapis de cor todos por ordem cromática. E recuso-me a mexer-lhes muito depois disso e enquanto não tiver a certeza se de facto vou fazer alguma coisa.









5- Tenho a mania (segundo a Zaza) de que me farto das coisas todas.

Passo a palavra a:

Purpurinaz

Luna

NR


Os (In)separáveis

Folha de Chá

11 Comments:

Blogger Xanitz said...

eu hei-de entrar nessa onda... mas tenho uma boa desculpa para ainda nao o ter feito, segundo o regulamento tenho q indicar 5 pessoas e eu nao tenho mais pessoas no meu blog. serve? :P lol essas 5 manias condizem MM contigo.

10:11 pm  
Blogger A. said...

Assim que tiver um tempinho tento responder, tá? Beijinhos

4:39 am  
Blogger chavininha said...

purpurinaz: pois pois, bela desculpa para não responder... hahahahahahha
Achas mesmo que condizem comigo? :O hahahahhahah a sorte é que eram só 5 ;)

4:43 pm  
Blogger chavininha said...

Luna: claro que sim :) nós vamos passando para ver :)

4:44 pm  
Anonymous Anonymous said...

Faltou uma: Tenho a mania de tirar prazer em mandar embora quem quer ser meu amigo.

11:38 am  
Anonymous Anonymous said...

Nem são assim tão más... quando é que contas aquelas mesmo embaraçosas O:)

2:21 pm  
Blogger chavininha said...

desapointed: posso ter muitas manias estranhas, agora mandar embora quem quer ser meu amigo não. é preciso repensar o conceito de amigo secalhar.

1:10 pm  
Blogger chavininha said...

pedro: daquelas mm embaraçosas não tenho que me lembre... alias ja foi dificil "arrancar" estas 5, quanto mais das outras ;)

1:11 pm  
Anonymous Anonymous said...

Ó Jo, repensar o conceito de amigo?! Mas, então, queres dizer com isso que a Ivânia n era tua amiga?! Então, mas houve alturas em que vocês falavam mais e estavam mais juntas do que comigo... Já não entendo nada e niguém me explica... Gostava que alguém me explicasse o que aconteceu, quando, como, porquê e mais alguma coisa se fosse possível!

12:50 pm  
Blogger chavininha said...

ana: para que se finalize este assunto, quando te acusam de uma coisa que tu não fazes(como mandar as pessoas que querem ser minhas amigas embora) só pode ser o conceito de amigo que está errado, acho eu. No meu as pessoas que querem ser minhas amigas ficam. As outras não.
p.s.Estes assuntos sempre fazem com que venhas conhecer o cantinho das meninas ;)

1:41 pm  
Anonymous Anonymous said...

Tu é que sabes se os teus conceitos são, assim, a teu favor. Espero que sejam. Espero que as tuas escolhas, estas e outras, sejam sempre aquelas que te ajudem a viver melhor a tua vida.
Se queres encerrar este assunto, por mim tudo bem, até porque não é um assunto que me diga directamente respeito, apesar de ter pena que vocês já não se dêem bem...
Tenho a impressão, contudo, que o assunto não ficará completamente arrumado, não por achar que algum dia vá falar ctg sobre ele, mas por ter certeza que um dia terei uma conversa, na posição da melhor amiga que sei ser, acerca de algumas coisas que eu acho que poderiam melhorar a forma como tu gostas de ti. Eu sei que parece confuso, mas acredita que nesse dia vais perceber.
Acho, que ainda mais importante do que este assunto ter-me feito participar no vosso blog, deu-me oportunidade para te dizer que terei essa conversa importante(que venho a adiar há muito) contigo. Pode ser que, por haver esta "marcação" com antecedência, consigas compreender melhor as minhas intenções na altura.
Mas, por agora, fica assim - Assunto Encerrado!
Beijinhos

3:01 pm  

Post a Comment

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer The WeatherPixie eXTReMe Tracker Estou no Blog.com.pt



Blogarama - The Blog Directory