It's Still Our Pleasure

Continuando na linha anterior: é um sítio onde ainda podemos fazer e dizer o que nos apetecer. A Gerencia itsourpleasure@gmail.com

Wednesday, November 08, 2006

Carros que parecem de brincar :)

O conceito do novo Fiat Jolly não é mais do que uma especie de Fiat Panda que se assemelha aos Mini Mokes e aos Buggies dos anos 60. Em azul céu tem os assentos com uma pefeita ergonomia e com acabamentos luxuosos, este modelo foi fabricado no Centro Stile da Fiat e levado até Capri para gozar o verão.
Como facilmente se verifica, eu de carros entendo muito pouco, sou apaixonada pelos que me lembram carros de brincar, ou utilitarios redondinhos...

Este fez-me logo lembrar os filmes dos anos 50/60... e em Capri... EU TAMBÉM QUERO!!!!!

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Os minis tiram-me do sério :)

9:56 am  
Blogger chavininha said...

pedro: eu sempre gostei mais dos Beetle... mas os mini são também dos que eu mais gosto... ;)

11:54 am  
Anonymous Anonymous said...

desafio no meu blog... :P

12:59 pm  

Post a Comment

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer The WeatherPixie eXTReMe Tracker Estou no Blog.com.pt



Blogarama - The Blog Directory