It's Still Our Pleasure

Continuando na linha anterior: é um sítio onde ainda podemos fazer e dizer o que nos apetecer. A Gerencia itsourpleasure@gmail.com

Thursday, April 17, 2008

Those Rainy Days should be over...

















"Embora lave o medo
que há do fim
a chuva apaga o fogo
que há em mim
Ouço a voz de quem
me quer tão bem
E fico a ver se a chuva
a ouvirá também..."

Chuva - Ornatos Violeta



Porque eu acho que alguem se esqueceu de avisar o S. Pedro que é suposto estarmos na Primavera...
Porque já não se aguenta isto!
Porque parece Karma.
grrrrrrrrr.....

1 Comments:

Blogger Xanitz said...

ja foram :)

11:39 pm  

Post a Comment

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer The WeatherPixie eXTReMe Tracker Estou no Blog.com.pt



Blogarama - The Blog Directory