It's Still Our Pleasure

Continuando na linha anterior: é um sítio onde ainda podemos fazer e dizer o que nos apetecer. A Gerencia itsourpleasure@gmail.com

Tuesday, April 01, 2008

What a Girl Always Wants...?

Spending my time on a girl I knowAnd she keeps me cleanFirst wrate whore knocking at my doorYeah,Miss PristineFrench maid bit made me touch the floorShe's got meShe's got Jimmy Choo'sShe needs Jimmy Choo'sSpending my time,Spending my time,Spending my time on a girl I know She's on a prowlGrabs all the cash from the paper stashShe takes it all Cheesecake, fake bake disco ballShe's got meShe's got Jimmy Choo'sShe needs Jimmy Choo'sShe's got Jimmy Choo'sShe needs Jimmy Choo's...
The Jimmy Choo's - Chester French


Sem consenso, mas resumidamente (e sem ajudas...): um bom par de Stylish shoes... e um GRANDE som a rolar no ipod...

8 Comments:

Blogger Fio de Beque said...

assustei-me... pensei que nçao voltava a ver posts novos por aqui!!!

12:44 am  
Blogger Xanitz said...

na... a Ju apenas esteve na sua fase do "nao temos tempo"...
E so dar a corda que ela volta :p

1:18 am  
Anonymous Anonymous said...

First rate whore knocking at my door..

French Maid bit made me touch the floor

She's on the prowl
grabs all the cash from the paper stash
cheesecake,fake bake disco ball

other than that you're close!

5:59 am  
Blogger chavininha said...

magoonifico: welcome back! Achas mesmo que iamos parar? nã... ;)

12:19 pm  
Blogger chavininha said...

Purpz: dá lhe corda? hahahahahahha acho que é melhor não... com as coisas da primavera não se sabe se é boa ideia...

12:22 pm  
Blogger chavininha said...

anonymous: thanks! it's all rated! :)

12:24 pm  
Blogger Xanitz said...

don't worry.. .estamos na primavera e eu sinto-me em pleno Inverno...

11:40 pm  
Blogger chavininha said...

purpz, minha querida:
não te preocupes, porque eu tenho a certeza que quando chegar o verão, ou no nosso caso antes disso, vamos estar em plena silly season... e depois olha, ninguem nos segura...

12:21 am  

Post a Comment

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer The WeatherPixie eXTReMe Tracker Estou no Blog.com.pt



Blogarama - The Blog Directory