It's Still Our Pleasure

Continuando na linha anterior: é um sítio onde ainda podemos fazer e dizer o que nos apetecer. A Gerencia itsourpleasure@gmail.com

Wednesday, March 26, 2008

Como diria Sergio Godinho,...

É tão bom, uma amizade assim, é tão bom saber com quem contar....

por causa do Invincible. Não comeces a achar que eu estou a falar a sério. hahahahahahahahaha
Thanks Purpz. Essa vai ficar guardada aqui dentro. :)
p.s. "Eu quero tar lá!" Chavininha Dixit. "Calma, havemos de estar!" Purpz Dixit. Olha que eu não me esqueço!

2 Comments:

Blogger Xanitz said...

ja da ultima vez nao te esqueceste de lembrar isso, so te esqueceste foi de ir! Campo Pequeno remember?
hahaha
tenho um grave problema com o blog, continuo a nao conseguir escrever coisas com seriedade...

1:15 am  
Blogger chavininha said...

Oh Purpz... no Campo Pequeno ja sabes o que aconteceu... mas eu ja te digo, nós vamos, eles que venham que nós vamos... já sabes como é que é!

12:03 am  

Post a Comment

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer The WeatherPixie eXTReMe Tracker Estou no Blog.com.pt



Blogarama - The Blog Directory