It's Still Our Pleasure

Continuando na linha anterior: é um sítio onde ainda podemos fazer e dizer o que nos apetecer. A Gerencia itsourpleasure@gmail.com

Monday, October 29, 2007

O nosso Leitor de mp3 - L

Ladytron - Não, não estamos a falar da mitica canção dos Roxymusic, estamos a falar sim de um colectivo, formado por 2 ingleses, uma escocesa e uma bulgara, que parecem acabados de sair do Blade Runner. Em palco usam sintetizadores e "instrumentos reais" como a bateria e as guitarras. Estamos a falar de electronica. E da boa.











Lauryn Hill - A senhora do Hip Hop, que marcou os anos 90, primeiro com os Fugees e depois a solo, com um dos melhores albuns de sempre "The Miseducation of Lauryn Hill". Se ainda se fazem divas a sério, nós achamos que esta é uma delas.














LCD Soundsystem - estamos aqui a falar do projecto de James Murphy, também dono da DFARecords. Estamos a falar das musicas que acabam por tocar mais por estes lados. E fala-se aqui de um dos melhores concertos a que já assistimos. Quando se fala nos LCD fazem se vénias. Estes senhores são muito muito muito muito bons. E mais não ha a dizer.



















Le Tigre - juntamente com Peaches e com as Chicks on Speed fazem parte das bandas de electronica e pós-punk que surgiram com o intuito de politizar as letras e defender o feminismo acima de qualquer coisa. Com sons fortes e letras muito "duras" conquistaram lugar no leitor de mp3, principalmente quando tem a ajuda dos LCD Soundsystem (vénias...).
















The Lemonheads - Isto são restos das influencias da adolescencia da Chavininha. E sim, ela ainda ouve.











Lenny Kravitz - Um senhor, um excelente musico, um simbolo, mas há alguém que não saiba quem é este senhor??? Será talvez de dizer que ele já não alisa o cabelo, o que a nosso ver só lhe faz bem ;)










Lilly Allen - uma das novas meninas da musica inglesa, uma das pessoas que fez com que o myspaces funcionasse como grande janela de divulgação de musica nova, com uma voz doce e alegre, mas com letras duras e proprias de quem vive no séc. XXI...














LoveLikeFire - São de S. Francisco e estão a lançar o segundo EP, "An Ocean in the Air". São do mais quentinho no nosso leitor de mp3, gostamos deste som. Muito.

2 Comments:

Blogger Fio de Beque said...

como sempre obrigado pelas sugestões ;)

10:10 pm  
Blogger chavininha said...

magoonifico: não tens que agradecer :)

11:35 pm  

Post a Comment

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer The WeatherPixie eXTReMe Tracker Estou no Blog.com.pt



Blogarama - The Blog Directory