It's Still Our Pleasure

Continuando na linha anterior: é um sítio onde ainda podemos fazer e dizer o que nos apetecer. A Gerencia itsourpleasure@gmail.com

Friday, October 26, 2007

This is...






...Absolute Perfection!!!


Já toda a gente sabe que eu sou fã incondicional deste senhor, também já deve estar toda a gente farta que eu esteja sempre a elogiar o que ele faz... eu propria confesso que estou farta de não lhe conseguir apontar um defeitozinho qualquer, mas depois disto ainda é mais dificil!
Sim, este é o senhor Mark Ronson, sim, isto são os BBC Electric Proms, e sim... podem ver o concerto todo na pagina até dia 4 de novembro se seguirem o link.
Se ainda não se convenceram, é com a orquestra da BBC...


ah! E aproveitem que eu não partilho sempre estas coisas ;)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer The WeatherPixie eXTReMe Tracker Estou no Blog.com.pt



Blogarama - The Blog Directory