It's Still Our Pleasure

Continuando na linha anterior: é um sítio onde ainda podemos fazer e dizer o que nos apetecer. A Gerencia itsourpleasure@gmail.com

Thursday, September 20, 2007

Face your Pockets




Já repararam na quantidade de coisas que normalmente trazemos nos bolsos? E/ou na bolsa? Podem ir desde bilhetes de avião da semana passada, brincos, o telemovel, um numero de telefone...
Para o projecto Face Your Pockets, o que está nos bolsos é importante, e por isso criaram a iniciative que não é mais do que pedir às pessoas para passarem no seu scanner o conteudo dos seus bolsos junto com a sua cara.
O projecto é extremamente curioso já que se se analisar o conteudo dos bolsos das pessoas podes tentar descobrir de onde é que elas são, os seus gostos pessoais... E os objectos que gusrdamos nos bolsos normalmente são coisas que gostamos, fora os "lixos" como papeis e no meu caso moedas...
No website do projecto explicam como criar a imagem com o scanner e como manda-la para a base de dados. Também se pode vaguear no website para descobrir quais as coisas que as pessoas tem nos bolsos... O que terá nos bolsos uma miuta de Tokio? Ou um rapaz do Hawaii? Eu confesso que fiquei fã.

4 Comments:

Blogger mdm said...

Mesmo giros os scans!
Sendo que para quem, como eu, usa normalmente malas XL é um desafio dramático!

7:06 pm  
Blogger Fio de Beque said...

o meu seria deprimente... apareceria a cara, uma mísera moeda de um penny que encontrei no outro dia nas Feiras Novas de Ponte de Lima (siimm... hei-de escrever a historia do penny que se perdeu nas feiras novas...) e a chave (sem o porta...) de casa!!!

2:47 am  
Blogger chavininha said...

Branca: pois eu acredito que sim, mas acho que mesmo com uma mala XL daria um trabalho muito colorido ;)

10:35 am  
Blogger chavininha said...

Magoonifico: se são as coisas que normalmente tens nos bolsos... why not? ;)

10:36 am  

Post a Comment

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer The WeatherPixie eXTReMe Tracker Estou no Blog.com.pt



Blogarama - The Blog Directory