It's Still Our Pleasure

Continuando na linha anterior: é um sítio onde ainda podemos fazer e dizer o que nos apetecer. A Gerencia itsourpleasure@gmail.com

Friday, September 14, 2007

O nosso leitor de MP3 - letra K

Kaiser Chiefs - A banda de Leeds que nos conquistou logo desde os primeiros acordes de "I predict a Riot", agora só nos falta vê-los ao vivo... Esperamos que rápido ;)




















Kasabian - Comparados com os Primal Scream, são donos de um som que mistura electronica com indie rock, algures entre os Stone Roses e os Oasis. Alguns chamam-lhes arrogantes, outros doidos, nós gostamos, e depois?

Kevin Little - pois que diz na Wikipédia que este senhor é um "soca artist" (as coisas que a malta aprende!), que eu me lembre este senhor é um "one hit wonder" mas o seu "Turn me on", para além de dar muita vontade de abanar o pézinho, foi a estrela de muitas noites passadas ao som do grande dj Filipe Matos... não, não vou dizer que já foi há muitos anos!

The Killers - Não eles não são britanicos, mas são tão bons que podiam ser! Sim, o senhor Brandon Flowers parece o Tino de Rãns e este ano em Glastonbury apareceram todos de prateado (quais estatuetas dos oscares de Hollywood versão prata), tem um sentido de estilo muito proprio (not very good...), como são do Texas insistem no estilo cowboy, MAS... (e apesar disto tudo!) nós gostamos MUITO!!!!! Sim, gostamos tanto que até temos toques de telemovel com as musicas deles ;)
















Kings of Convenience - são Noruegueses, nós até podiamos dizer como se chamam os senhores (porque tem daquelas letras esquisitas no nome, tipo O com traços, o que fica sempre bem nestas situações), mas achamos que não vale a pena, querem saber? cliquem no nome da banda e vão ter ao site deles, até podem fazer dowload de uma das musicas preferidas da Chavininha e tudo! E gostamos deles porque? Bem, isso é simples: são calmos, altamente melodicos e tem uma guitarra lá no meio que nos faz viajar...
The Kooks - sim, pois, britanicos, indie, o que dá pontos, são feios, umas crianças imberbes, e o vocalista até tem caracois como os da Chavininha, que até gosta mais do "Naive" cantado pela Lilly Allen... But, when it comes to rock and roll, eles andam lá no meio ;)

Koop - Jazz electronico da Suécia, musica bem disposta, calma, divertida... mas já falámos sobre isso!

KT Tunstall - a senhora nasceu na Escócia (daí que tenha aquele sotaque tão estranho...), o seu primeiro album vendeu mais de 4 milhoes de copias, 3 Brit Awards e uma nomeação para os Grammy, e o "Suddenly I See" ganhou lugar cativo nos nossos leitores de mp3.








Kula shaker - Chavininha's personal add to this list. Apareceram no reinado da Britpop, com o seu rock psicadélico, e as influencias que Crispian Mills trouxe de uma viagem à India (desde o nome da banda à propria sonoridade). Em 1995 lançam o seu primeiro single "Tattva", um dos preferidos da Chavininha sempre foi o "Govinda", mas, a musica que reside no mp3 dela é o "Hush" (uma versão de Joe South), ou melhor, que residia, porque eles lançaram o Ep no ano passado que passou directamente para lá, e agora com o lançamento do album novo, Strangefolk... ui!












Kylie Minogue - há sempre alguem que nem precisa de comentários, na letra K achamos que é a Kylie.








Kate Nash - sim, esta menina ganhou o lugar no leitor de mp3 há pouco tempo, a Lilly Allen diz que esta miuda é a "next big thing" (ver no my space da Lilly), apareceu directamente na Vogue Britanica e na New Musical Express (que lhe diz que ela pertence à "chavtronica"(?) "eu não sei o que é isso, mas parece me muito bem, hahahahahhaha" Chavininha dixit) e tem letras absolutamente deliciosas com "aquele" sentido de humor.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer The WeatherPixie eXTReMe Tracker Estou no Blog.com.pt



Blogarama - The Blog Directory