It's Still Our Pleasure

Continuando na linha anterior: é um sítio onde ainda podemos fazer e dizer o que nos apetecer. A Gerencia itsourpleasure@gmail.com

Monday, July 23, 2007

Simples, não é?

Há qualquer coisa de leve na tua mãoQualquer coisa que aquece o coração.Há qualquer coisa quente quando estásQualquer coisa que prende e nos desfaz.E fazes muito mais que o sol!Fazes muito mais que o sol!A forma dos teus braços sobre os meusO tempo dos meus olhos obre os teusDesço nos teus ombros para provarTudo o que pediste pra me darE fazes muito mais que o sol!Fazes muito mais que o sol!Fazes muito mais que o sol!Fazes muito mais...Tens os raios fortes a queimarTodo o gelo frio que construiEntras no meu sangue devagarE eu a transbordar dentro de tiTens os raios brancos como um rioSou quem sai do escuro pra te verTens os raios puros do luarSou quem grita fundo pra te terFazes muito mais que o sol!Fazes muito mais que o sol!Fazes muito mais que o sol!Fazes muito mais...Quero ver as cores que tu vesPra saber a dança que tu ésQuero ser o vento que te fazQuero ser o espaço onde estásDeixa ser tão leve a tua mãoPara ser tão simples a cançãoDeixa ser das flores o respirarPara ser mais facil te encontrarE fazes muito mais que o sol!Fazes muito mais que o sol!Fazes muito mais que o sol!Fazes muito mais...Vem quebrar o medoVem saber se há depoisE sentir que somos doisMas que juntos somos maisQuero ser razão pra seres maiorQuero te oferecer o meu melhorQuero ser razão pra seres maiorQuero te oferecer o meu melhorE fazes muito mais que o sol!Fazes muito mais que o sol.....
Tiago Bettencourt - Canção Simples

2 Comments:

Blogger mdm said...

Vivam as cores!

1:23 pm  
Blogger chavininha said...

branca: sempre com mais cores dentro delas :)

2:11 pm  

Post a Comment

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer The WeatherPixie eXTReMe Tracker Estou no Blog.com.pt



Blogarama - The Blog Directory