It's Still Our Pleasure

Continuando na linha anterior: é um sítio onde ainda podemos fazer e dizer o que nos apetecer. A Gerencia itsourpleasure@gmail.com

Tuesday, June 12, 2007

O nosso leitor de MP3 - letra J

Jamiroquai - a banda de Jay Kay, com os seus inconfundiveis chapéus, é uma marca no mundo do acid jazz. Directamente de Inglaterra (o que como já se sabe, dá pontos) é daquelas que não sai do mp3 das meninas.


Jarvis Cocker - o antigo lider dos Pulp, que agora tem uma carreira a solo. Pela sua irreverencia, pela sua maneira de estar no mundo da musica, pelas letras... e por aquele fato lilás de cetim que ele usava... ;)








John Legend - directamente do mundo do R&B, premiado com 5 Grammys tem um som sereno, optimo para descontrair... e tem uma voz!!!!!!!! que nós ADORAMOS!















Johnny Cash - a country também marca pontos nos leitores de mp3, sempre ao som do "tio" Johnny... Por todas as coisas e mais alguma, e porque o "man in black" marcou sempre a nossa existencia, e esperamos que continue a fazer parte das nossas referencias.


Jorge Palma - achamos que este senhor pode ficar só com "No Coments". "...Enquanto houver estrada para andar, a gente vai continuar, a gente vai continuar... Enquanto houver ventos e mar a gente não vai parar,enquanto houver ventos e mar..."















Joss Stone - Inglesa, dona de uma voz soul... que mais dizer a não ser que nos conquistou logo desde o "Soul Sessions"?











Justin Timberlake - nós gostamos, e depois?





Just Jack - a descoberta de Janeiro, este senhor continua a trazer-nos as memórias de Londres, do que se passa na rua e nos Clubs... e o Starz in Their Eyes entrou directamente para o numero 2 dos UK Charts... mais? Ainda temos como bonus aquela parte que sim, ele vem à Zambujeira... iupyyyyyyyyyy!





3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

A agenda, a obra, o universo artístico, o novo álbum de Jorge Palma em www.bloguepalmaniaco.blogspot.com
newsletter/informações: contactar ladoerradodanoite@hotmail.com

7:33 pm  
Blogger chavininha said...

maçã de junho: continuaremos a passar por lá ;)

9:48 pm  
Blogger Fio de Beque said...

estou de acordo em tudo, até no timberlake - grande primeiro álbum!!!

3:52 pm  

Post a Comment

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer The WeatherPixie eXTReMe Tracker Estou no Blog.com.pt



Blogarama - The Blog Directory