It's Still Our Pleasure

Continuando na linha anterior: é um sítio onde ainda podemos fazer e dizer o que nos apetecer. A Gerencia itsourpleasure@gmail.com

Friday, May 11, 2007

Do Eurovision Song Contest (semi-final)...

Por tópicos:

1 - A musica era propria para festas de S. Joao, Sto. António, S. Pedro, bailes da paróquia... programas da manhã da televisão portuguesa, carros de emigrantes e afins, mas não tinha metade da graça de qualquer musica escrita por Ricardo Landum. O que faz com que ela fosse claramente desadequada para aquele evento. Parece-me a mim.

2 - Aqueles leques vermelhos estavam-me a mexer com o sistema nervoso... Aquilo é a melhor encenação que nós somos capazes de fazer? M-E-D-O! A parte dos bailarinos de danças de salão até nem foi mal pensado, como base de desenvolvimento de ideia, porque a maior parte dos paises estao rendidos a programas parecidos com o "Dança Comigo", mas ali tem-se 3 minutos para conseguir convencer alguns milhares de pessoas a votar em nós... logo, os bailarinos de danças de salão não são viáveis.

3 - Quando resolverem por as pessoas a cantar "em estrangeiro" por favor ensinem-lhes mais do que 1 linha em cada lingua. é que fica patetico! No meio de uma musica aparece a menina bla,bla,bla (espanhol), bla,bla,bla (frances) e bla,bla,bla,bla,bla,bla (inglês)? Mas porquê????????

4 - Altamente inviavel é aquela roupa da Sabrina... Sim, eu sou altamente alérgica a franjas na roupa porque :a) não estamos nos anos 20, e os vestidos que possivelmente possam ser feitos com franjas não tem aquele glamour; b) também não estamos no Texas a guardar vacas... Apesar disso a miuda é gira e tem umas pernas engraçadas. Daí eu achar que aquela roupa era escusada! Ela ia a eurovisão, não ia ao S. Paio da Torreira deus me livre!

5 - Há algumas coisas que eu não entendo. Uma delas é a histeria do Jorge Gabriel. (Oh senhor, tenha calma!!!!!!!! Se pensasse desde o inicio que a miuda não ia passar não tinha dito tantas baboseiras e a desilusão tinha sido mais pequena!) E a outra (e citando um amigo meu) é aquela parte em que se chega a conclusão que bastava o Emanuel ter aparecido que podia ser que a malta da Suiça, França e Luxemburgo ajudassem a miuda a passar... Assim sendo é só mais uma tentativa falhada.

Just one Question: Porque é que das duas uma: ou se dedicam a tentar fazer alguma coisa decente pa levar lá ou desistem?



Ah! e sim, eu gostei de uma musica... A de Andorra, que ao menos teve a coragem para levar um indiezinho... E achei que os putos tinham futuro e tudo! The anonymous. Fixar este nome.

2 Comments:

Blogger Frigida Kahlo said...

Amei .. LOL... achei mesmo parecido com o meu pensamento. Raio de suvinice.

11:36 am  
Blogger chavininha said...

frigida: ;)

1:15 pm  

Post a Comment

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer The WeatherPixie eXTReMe Tracker Estou no Blog.com.pt



Blogarama - The Blog Directory