It's Still Our Pleasure

Continuando na linha anterior: é um sítio onde ainda podemos fazer e dizer o que nos apetecer. A Gerencia itsourpleasure@gmail.com

Wednesday, April 04, 2007

Pois, eles são muito bons!

Eu preciso de sentir aquele toque feminino Imagino que me possas entender erradamente Então declino qualquer intençãoQue não a de trocar uma impressão,opinião,informaçãoQuem sabe emoção?Hora e meia de concerto,estou meio estouradoEu preciso de um cigarro,sentar um bocadoFica do meu lado,porque eu 'tou interessadoEm quase tudo menos sexo sem significadoEntão,vem fazer de conta e acredita em mimPodemos falar do Manel ou das cançoes do JobimHoje eu 'tou mesmo assim com uma carencia sem fimQuero saber tudo de ti,Tim tim por tim timVou trocar de roupa,dá me só um minutoQueres um bom vinho tinto ou um champagne bruto?Já caguei no duto,tou seguro,resolutoE a vida deve ser levada com olhar de putoFaça faça a brincadeira de criançaEu tava preso e tu pagaste me a fiançaO toque é certo e equilibra a balançaLança lança lança lança a tua dançaNós não temos que...Mas podemos se...Dá me tempo para que te mostre quem souO toque acusouFez se musica e cantouPara te mostrar quem souOoo-ooo oo-ooo oo-oooooPerigosamente perto,absolutamente certoO teu sorriso brilha e deixa-me libertoPega na minha mão,vou te tirar a pressãoQue eu nunca durmo na primeira noite,haja ou não tesãoPor isso baza à minha casa só para um pouco de...Nós não temos que...Mas podemos se...Fazemos na descontra com som ou tvEu tenho Fox na cabo,stand-up em DVDQuê,quê,quê,quê,quê....Sorriso duvidoso,não tenho hablidadePara coro manhosoSó covinha na bochecha,olhar curiosoCharme de trapalhãoTu és doce,eu sou gulosoEu dou-te tic-ticTu dás-me toc-tocEmbala-se frique friqueE leva-me a reboqueEu não sou playboy,badboy,Pura e simplesmente posso vir a ser o teu boyFaça faça a brincadeira de criançaEu tava preso e tu pagaste me a fiançaO toque é certo e equilibra a balançaLança lança lança lança a tua dançaNós não temos que...Mas podemos se...Dá me tempo para que te mostre quem souO toque acusouFez se musica e cantouPara te mostrar quem souOoo-ooo oo-ooo oo-oooooNós temos empatia,quem sabe se um dia,A nossa simetria,não acaba em sinfoniaEu falo de uma cena,nós temos boa cenaDedico-te um poema,vamos ganhar um EMALonge do perfeito,digamos que tenho jeito para director de castingO timing é perfeito dá-lhe um toque de caixaEu fico em sentidoA tua voz encaixa directo no ouvidoÉ poesia em movimento no terceiro andamentoDou concerto em sol maior para tocar em casamentoFaça faça a brincadeira de criançaEu tava preso e tu pagaste me a fiançaO toque é certo e equilibra a balançaLança lança lança lança a tua dança
Nós não temos que...Mas podemos se...Dá me tempo para que te mostre quem souO toque acusouFez se musica e cantouPara te mostrar quem souOoo-ooo oo-ooo oo-ooooo
Toque-toque - Da Weasel

0 Comments:

Post a Comment

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer The WeatherPixie eXTReMe Tracker Estou no Blog.com.pt



Blogarama - The Blog Directory