It's Still Our Pleasure

Continuando na linha anterior: é um sítio onde ainda podemos fazer e dizer o que nos apetecer. A Gerencia itsourpleasure@gmail.com

Wednesday, March 28, 2007

Fico feliz quando...


... quando por um simples acaso encontro respostas para dúvidas que me assaltavam há muitos anos.

Como, por exemplo, esta: Porquê alguém utilizar a expressão "par'ti" (p.e. "toma, é par'ti")?


Até que..., as respostas me aparecem em sitios estranhos e simples... como se tivesse sido sempre muito fácil pensar nisso e nunca me tivesse ocorrido.

"Bloc Par'ti!!!!!!!!!!! :)" e eu penso, "ah! sim, agora faz todo o sentido..."

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

ainda bem que o nosso dragao nao precisa de goleadores .....espero que o pezinho......fique ok jinhos tiabela

5:24 pm  
Blogger Peg solo said...

bem visto!
block parti parmim e partodos em maio =)

3:32 pm  
Blogger chavininha said...

oh tia, já tá tudo ok ;)

4:52 pm  
Blogger chavininha said...

peg solo: e parece que nunca mais chega, não é? e depois aidna temos mais bloc par'nós em Julho :)

4:53 pm  
Blogger chavininha said...

mailman: vamos ficar atentas ;)

4:54 pm  

Post a Comment

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer The WeatherPixie eXTReMe Tracker Estou no Blog.com.pt



Blogarama - The Blog Directory